Advertisement

Facebook

Ney Latorraca respirar com ajuda de aparelhos

O ator Ney Latorraca segue internado no centro de terapia intensiva (CTI) da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. Ele está internado desde 25 de outubro, quando deu entrada no hospital com um quadro de obstrução e inflamação nas vias biliares, decorrente de cálculo na vesícula. No dia 31, passou por uma cirurgia para retirar o órgão e se recuperava bem. Nesta segunda-feira, em boletim médico, a equipe que cuida do ator chegou a anunciar que ele teria alta em quatro dias. Uma piora no quadro inflamatório, no entanto, levou Latorraca a uma insuficiência respiratória aguda nesta terça, e ele passou a respirar com aparelhos.

Na noite desta terça, novo boletim informa que Ney Latorraca também está tomando remédios para controlar a pressão. "Ele respira com auxilio de aparelhos e necessita de medicamentos para manter a pressão arterial", diz o texto. O ator não tem previsão de alta do CTI.
Ney Latorraca está no ar atualmente na novela Da Cor do Pecado (2004), reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Na trama de João Emanuel Carneiro, Latorraca é Eduardo, o trambiqueiro que aplica golpes ao lado de sua mulher Verinha (Maitê Proença). Entre os trabalhos mais populares do ator está o personagem Barbosa do humorístico TV Pirata (1988-1992). O ator está no Guinness, o livro dos recordes, ao lado de Marco Nanini pelo trabalho em O Mistério de Irma Vap, a peça que ficou mais tempo em cartaz - 11 anos ininterruptos - com o mesmo elenco.

Fonte: Revista Veja

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...