Advertisement

Facebook

Maestro Josias Lima fala sobre o lançamento do cd "


O maestro Josias Lima esteve na tarde desta quinta-feira (13), no Programa De 1.ª Categoria da Rádio Itapuama Fm acompanhado por Kleber Ferreira do Coletivo Cultural de Arcoverde e desta blogueira falando a respeito do lançamento do seu mais novo trabalho intitulado " Vivendo e achando bom" que acontece amanhã (14), às 20:30 no Coreto da Praça da Bandeira e que possiu 15 músicas com a partidipação de diversos artistas de renome.

Josias destacaou a apresentadora do programa a radialista Zalxijoane Lins Ferreira a sua alegria em lançar o seu trabalho cercado por amigos, além de falar sobre os 14 anos que ficou longe de Arcoverde trabalhando nas mais diversas orquestras de baile.

 

O Programa De 1.ª Categoria

Foi criado pela jornalista Zalxijoane Lins Ferreira, a partir da observação do desejo dos seus ouvintes de unir em um só lugar: boa música (MPB, Rock, Pop, Samba e Bossa Nova), interatividade, informação, cultura, moda, divulgação dos artistas locais, prêmios e prestação de serviço.

O programa é apresentado pela sua criadora e acontece todas as quintas-feiras às 15h com a participação de blogueiros de moda como Adam Nunes e Jessica Leine. Um programa que que trouxe de volta uma  interatividade com qualidade, unindo boa música, cultura e é claro a opinião dos ouvintes que são ouvidos pelas ruas da cidade durante o programa.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Muito bom poder conversar com o Maestro Josias Lima! Obrigada pelos contatos amiga Amannda Oliveira!

    ResponderExcluir

Comments

...