Advertisement

Facebook

Secretaria de Educação de Pernambuco divulga edital para a contratação temporária de coordenadores de alimentação escolar

O edital que autoriza a contratação temporária de 60 coordenadores de alimentação escolar (nutricionistas) para a rede estadual ensino será publicado no Diário Oficial desta terça-feira (21). 

As inscrições, que também iniciam a partir de amanhã e são gratuitas, estarão abertas até o dia 28 deste mês e devem ser feitas, exclusivamente, pelo site da Secretaria de Educação (www.educacao.pe.gov.br).

Podem participar os profissionais que tiverem idade mínima de 18 anos, que possua diploma ou certificado de conclusão do curso superior de nutrição e registro no Conselho Regional de Nutricionistas. Além disso, é necessário ter experiência, disponibilidade para viajar e que não possuir antecedentes criminais. A seleção será feita por meio da análise de experiência profissional e de título, de caráter eliminatório e classificatório.

O resultado final do processo seletivo simplificado, que será divulgado no dia 7 de setembro, é calculado pela soma dos pontos obtidos nas análises dos documentos apresentados. Os candidatos serão classificados de acordo com a pontuação alcançada, na ordem decrescente de pontos obtidos. No caso de empate, será classificado o que tiver maior pontuação na experiência profissional, seguido de maior pontuação na análise de título e, por ultimo o que obtiver maior idade.

Os candidatos classificados serão convocados para a contratação por meio da Gerência de Merenda Escolar e Livro Didático. Cada profissional será chamado por e-mail ou telegrama de acordo com o endereço informado no ato da inscrição. O candidato terá o prazo máximo de cinco dias para se apresentar na SE, a contar da data da convocação.

A localização do candidato será na sede da Secretaria de Educação (SE) e nas Gerências Regionais de Educação (GREs). O horário de trabalho será definido pela unidade de lotação. Para a carga horária de 200 horas mensais o salário será de R$ 2.932,96. O prazo de vigência do contrato será de até 12 meses.

Confira AQUI o edital.

Informações: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...