segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Comitê Regional de Prevenção a Acidentes de Moto realiza encontro com crianças e adolescentes em Garanhuns

O Comitê Regional de Prevenção a Acidentes de Moto está preparando uma programação especial para marcar a Semana Nacional de Trânsito em Garanhuns e demais municípios que fazem parte da V GERES - Gerência Regional de Saúde.

De 17 a 21 de Setembro várias atividades serão realizadas em escolas municipais e estaduais, com palestras e trabalhos elaborados pelas crianças e adolescentes de 7 a 14 anos, voltados a Educação no Trânsito.
 
No encerramento, dia 21, acontecerá um grande encontro no Centro de Convenções do Hotel Tavares Correia com palestra aos estudantes, proferida pelo Capitão Luciano, Coordenador da Operação Lei Seca no estado de Pernambuco. Na ocasião, serão mostrados os trabalhos feitos ao longo da semana e os alunos receberão 600 camisetas pela participação no grande evento.
 
"Entendemos que a educação para o trânsito deve ser contínua e sempre buscando mostrar a estas crianças e adolescentes a necessária responsabilidade, isto acaba influenciando até seus pais, quando eles levam esta mensagem para dentro de suas casas." - Afirma Dr. Elenílson Liberato, gestor da V GERES e presidente do Comitê Regional de Prevenção a Acidentes de Moto.
 
A Semana Nacional de Trânsito promove justamente a conscientização, e o Governo do Estado, através da V GERES, e das instituições que fazem parte do CRPAM farão deste evento mais uma forma de alertar a população sobre o alto índice de acidentes em nossa região, desta vez, focando na educação às crianças matriculadas em nossas escolas.

SERVIÇO:
SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO EM GARANHUNS
17 A 21 DE SETEMBRO
PALESTRAS E TRABALHOS COM JOVENS
GRANDE ENCONTRO NO CENTRO DE CONVENÇÕES DO HOTEL TAVARES CORREIA
REALIZAÇÃO: CRPAM / V GERES / GOVERNO DE PERNAMBUCO

Informações: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário