domingo, 19 de agosto de 2012

Biblioteca Comunitária vivencia Semana do Folclore em Garanhuns

 

A Secretaria de Educação de Garanhuns, através da Biblioteca Comunitária Municipal “Ler é Preciso” – Professor Maurílo Campos Matos, vivenciará, essa semana, um momento dedicado ao Dia do Folclore, comemorado no dia 22 de agosto.

As atividades serão realizadas em parceria com o Centro de Reabilitação e Educação Especial Lions Clube de Garanhuns. Contação de histórias e trabalhos afins serão ministrados, com temas voltados a inclusão social.

NOVOS TÍTULOS – Através de Projetos e relatórios semanais, mensais e anuais, enviados ao Instituto Eco Futuro, a Biblioteca Comunitária Ler é Preciso foi contemplada com a aquisição de 550 novos títulos ao seu acervo. A conquista mostra o comprometimento com o desenvolvimento do gosto pela leitura.

As obras literárias chegam ainda este mês, vindo a disponibilizar livros de literatura nacional, inglesa, áreas de psicologia e direito, além de auto-estima, dentre outros temas voltados ao público em geral.

Além disso, a Biblioteca Comunitária Ler é Preciso – Professor Maurílo Campos Matos, que funciona no Anexo do Antigo Fórum, ainda oferece os serviços de empréstimos de livros, bem como a promoção de eventos que abordam o universo da Literatura, estes realizados durante todo o ano.


Informações: Prefetura de Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário