sábado, 14 de julho de 2012

Segunda noite do Festival de Inverno de Garanhuns é marcada pela emoção.

A segunda noite do Festival de Inverno de Garanhuns foi marcada pela emoção trazida nas canções apresentadas no palco da Guadalajara pelas cantoras Zizi Possi e Zélia Duncan. Quem abriu a noite foi a Banda Escravo que cantou músicas do rock dos anos 80, depois quem se apresentou foi a cantora Monica Feijó. A terceira atração da noite encantou e emocionou o público. A cantora Zizi Possi entrou no palco acompanhada pelos gMúsica Popular Brasileira como Explode Coração, Noite, Meu Mundo e Nada Mais, Caminhos de Sol, A Paz e sucessos como “Morena dos olhos d'água”, de Chico Buarque. A canção composta por sua filha Luiza Possi “Cacos de amor”, foi cantada e emocionou o público. No repertório uma surpresa da diva da MPB, ela cantou "Sabiá" em homenagem ao Rei do Baião. A cada canção gritos e aplausos ecoavam na Guadalajara além do coro afinado do público.


Após a apresentação da cantora, subiu ao palco a banda paulista Bixiga 70, que apresentou ao público o seu primeiro disco que leva o nome da banda. 
A última atração da noite, foi a cantora Zélia Duncan que foi recebida com gritos e aplausos e disse esquecer do frio da cidade devido ao calor do seu povo.
No repertório do show intitulado Pelo Sabor do Gesto, canções bem conhecidas do público como “Não vá ainda”, "Carne e Osso", "Breve Canção de Sonho" , "Tudo sobre Você' e "Catedral".

Palco Forró

No Palco do Forró, localizado no Parque Euclides Dourado quem abriu a noite foi o cantor Zezinho de Garanhuns.
A segunda atração da noite foi o cantor paraibano Genival Lacerda que trouxe o trabalho em homenagem a Luiz Gonzaga, mas músicas como Severina Chique Chique não ficaram de fora do repertório.
Referência na música nordestina e celebrando 40 anos de carreira a Banda Quinteto Violado subiu ao palco com um repertório de arranjos sofisticados em homenagem a Gonzagão e agradou o público.
Sob o comando de Marcelo Melo no violão e vocal, sucessos como Asa Branca, Xote das Meninas e Assum Preto,foram cantadas e acompanhadas em coro pelo público.

Logo mais no palco da Guadalajara se apresentam Hercinho, Orsquestra Popular da Bomba do Hemtério, Academia da Berlinda, Roberta Miranda e Alcione.
No palco Pop a atração principal é o cantor Silvério Pessoa.

Amannda Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário