Advertisement

Facebook

Mais uma vez no Festival de Inverno de Garanhuns a Secretaria de Comunicação e Esportes não se comunicou

Quem é blogueiro sabe muito bem que nos dias atuais, os blogs são credenciados de acordo com suas características nos mais diferentes eventos e que , como qualquer veículo de comunicação, o blog é não apenas credenciado como respeitado Brasil a fora.

Em Garanhuns, isso é diferente. Em um município que possui aproximadamente 50 blogs, a Secretaria de Muncipal de Comunicação e Esportes parece ter algum tipo de blogofobia, isso mesmo, pavor a blogs e mais uma vez no Festival de Inverno de Garanhuns, a secretaria que NÃO SE COMUNICA tentou impedir que os blogueiros cobrissem o evento por achar que nós queremos apenas tirar foto com artistas.

A Fundarpe abriu credenciamento para a imprensa incluindo os blogs, já que o governo do estado tem nos credeciado em todos os seus eventos , e o nosso Falando Francamente, como grande divulgador da cultura e dos artistas pernambucanos, não poderia ficar de fora.
Encaminhamos nossa credencial aprovada de imediato pela Fundarpe, mas o nosso crachá não foi confeccionado por que isso era OBRIGAÇÃO  da comunicação de Garanhuns que bateu o pé e ainda disse há alguns blogueiros que fizessem suas credenciais por veículos como jornais e rádios.

Ora, tais atitudes são ultrapassadas e incentivam a falsidade ideológica, uma vez que se eu ARRUMAR uma credencial de outro veículo, estarei criando um personagem e não estarei sendo quem sou na verdade UM BLOGUEIRO.

Ano que vem, um novo gestor estará assumindo a prefeitura municipal e nós blogueiros, esperamos que o próximo secretário, se comunique, se atualize  e compreenda que nós somos responsáveis por mais de 60% das notícias diárias dadas em Garanhuns e que o mundo gira rápido e faz-se necessário girar junto pra não se perder na ignorância do tempo.

Parabéns a Fundarpe por nos tratar como profissionais que somos e ano que vem tem mais festival e nós, estaremos lá.

"QUEM NÃO SE COMUNICA SE TRUMBICA". Chacrinha

Amannda Oliveira

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Fábio Valença25 julho, 2012 22:12

    parabéns pelo trabalho Amanda...
    bjs e sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Pura verdade! e muita ignorância por parte deles da secretaria.

    Boa matéria Amanda :)

    ResponderExcluir
  3. Amannda, é lamentável. Parece que a referida Prefeitura do agreste pernambucano ainda não entendeu o verdadeiro valor que os blogs ocupam na internet.
    É simplesmente rídico ver uma notícia como esta. Comportamento totalmente inadequado.

    O Agreste ainda falta amadurecer muito.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Comments

...