Advertisement

Facebook

Irreverência, Forró , Romântismo e Emoção foram as marcas registradas na terceira noite do Festival de Inverno de Garanhuns.


A terceira noite do Festival de Inverno de Garanhuns foi marcada pela irreverência, forró, ritmos latinos , romantismos e emoção. E emoção não apenas do público que lotava a Praça Guadalajara, mas dos artistas como Roberta Miranda.
Quem abriu a noite foi o cantor garanhuense Hercinho que cantou músicas como "Bela Morena", "Dois em um " e "Sintonia".


A segunda atração da noite foi a Orquestra Popular da Bomba do Hemetério com o Maestro Forró que apresentou o show " Fole Assoprado" . No show que levantou a Guadalajara os músicos buscavam representar os sons da sanfona apenas com instrumentos de sopro.
No repertório músicas de Luiz Gonzaga, Azulão e Jackson do Pandeiro como " Deixa a Tanga Voar", além de músicas autorais como "Dona Nena tem razão" e "Vamos Cirandar". 

A terceira atração da noite foi a Banda Academia da Berlinda de Olinda que trouxe para o público cumbias, guarachas, afrobeats e ritmos tradicionais de Pernambuco com o show do seu novo disco “Olindance”. No repertório músicas como “O Gole”, “Filhinho”, “Tapete Vermelho” e “Fui Humilhado”.

A cantora Roberta Miranda foi quarta atração da noite e foi recebida de forma acalourada pelo público que a ovacional várias fazes fazendo inclusive com que a cantora fosse as lágrimas. 
Roberta abriu o show falando : "Quando criança, meu pai e minha mãe sempre ouviam muito as músicas de Gonzaga e esta era uma das que eu mais gostava" abrindo o show com Asa Branca . Depois vieram músicas conhecidas do público como " A mulher em mim", "Sol da Minha vida" , “Eu te amo”, de Roberto Carlos, todas cantadas em um coro emocionado dos fãs. O repertório ainda abriu espaço para hits do momento como “Ex mai love”, de Gaby Amarantos, e “Chora, me liga”, que foram cantadas pelos seus backing-vocals.  show muito emocionada cantando “Vá com Deus".


Alcione encerrou a noite e foi recebida de forma emocionada pelo público. No show que durou pouco mais de uma hora sucessos como “Estranha loucura” , "Gostoso Veneno", "Ébano", “Explode coração” e a música que dá nome ao seu mais novo trabalho " Duas Fases" embalaram o público. A cantora também fez uma homenagem ao Mestre Lua, cantando “O xote das meninas”, que ela disse escutar muito quando era criança. Além disso, interpretou uma música da própria Roberta Miranda, “Medo”, que foi escolhida pelo seu fã-clube oficial para ser regravada no DVD em comemoração aos seus 40 anos de carreira.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...