Advertisement

Facebook

Floresta recebe biblioteca do SESI

O município de Floresta, no Sertão de Pernambuco, ganha nesta quarta-feira (1º) um centro multimídia para estudo e pesquisa, destinado a trabalhadores da indústria, estudantes e população em geral. Trata-se da 17ª biblioteca no Estado inaugurada pelo programa Indústria do Conhecimento, com investimento de R$ 350 mil.

Segundo o presidente da FIEPE e diretor regional do SESI, Jorge Côrte Real, a escolha por Floresta faz parte da estratégia de interiorização dos serviços do SESI. “A região do São Francisco possui grande apelo industrial, com alta competitividade na área de exportação. Dessa forma é mais que necessário ofertar acesso ao conhecimento para trabalhadores nas bibliotecas”, afirmou.

A biblioteca de Floresta conta com acervo de 1300 livros, além de CDs, DVDs e dez computadores com internet gratuita. Ainda dentro do programa Indústria do Conhecimento, serão inauguradas mais três unidades em Pernambuco, totalizando 20 bibliotecas. Em todo o Brasil, serão 350 unidades lançadas pela CNI.

 A solenidade será às 17h, no centro da cidade.

Fonte: Blog do Jornal Folha do São Francisco

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...