segunda-feira, 18 de junho de 2012

Mastruz com Leite deu o tom na segunda noite do São João de Arcoverde.

Se alguém imaginava que a segunda noite do São João de Arcoverde teria um público razoável por ser um domingo e no dia seguinte todo mundo trabalhar, se enganou redondamente.
Não importava pra onde se olhava na noite de domingo (17), tudo o que se via era gente, muita gente. No palco principal a Banda Pinga Fogo abriu a noite , enquanto no polo gospel quem fazia a festa era o cantor Toinho de Aripibu que trouxe no repertório músicas conhecidas do público como Fala Paletó, Deus não Falha, Na Farmácia não tem e outros.


Já no polo das artes o ritmo era marcado pelo trupé do Coco das Irmãs Lopes que misturou na aparesentação mais de duas gerações de membros do grupo e com músicas de autoria dos mais jovens que vem renovando esta tradição.

Voltando ao palco principal, a Banda Mastruz com Leite mostrou por que possui um nome tão respeitado e admirado pelo público quando o assunto é o "forró das antigas". No palco um verdadeiro desfile de sucessos cantados e aplaudidos pelas pessoas que lotavam a Praça da Bandeira.


Músicas como Meu Vaqueiro, meu peão, Saga de um vaqueiro, A praia, Massa de Tapioca, Meio Dia, Caboclo do Sertão, Vida de vaqueiro entre outras foram cantadas em coro pelas pessoas. No repertório ainda estavam músicas de forró pé de serra de Luiz Gonzaga e até músicas sertanejas.
A noite no palco principal foi encerrada com a Banda Arreio de Ouro.

Nesta segunda-feira (18), a programação do São João dos Sertões está assim:

Polo Central

22:00h - Delmiro Barros
00:00h - Vicente Nery e Forró Cheiro de Menina
02:00h - Ranieri e Banda

Polo Vila Olho D`Água
Das 20:00h às 22:00h - Banda de Pífano Santa Luzia

Polo Forró Gospel
20:00h - Grupo Xote Pentecostal (Arcoverde)

Polo Forró pé de serra
22:00h - Tenório , Baião de Viola

Polo das Artes
22:00h- Quebra- coco Aliança
23:00h- Júnior Saigon no Forró

Amannda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário