sexta-feira, 22 de junho de 2012

Dilvulgado trailer do filme sobre Luiz Gonzaga.

A Paris filmes divulgou ontem (21), o primeiro trailer do filme “Gonzaga – De Pai para Filho”. O vídeo traz imagens fortes, que recriam momentos icônicos da vida do sanfoneiro Luiz Gonzaga (1912-1989) e seu filho (1945-1991), o cantor Gonzaguinha. 


Dirigido por Breno Silveira, cineasta que adaptou a vida da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano em “2 filhos de Francisco” (2005), a trama retrata a dificuldade enfrentada por Gonzagão para emplacar sua música, antes de se tornar o “rei do baião”, e o relacionamento complicado entre pai e filho.

O elenco traz o gaúcho Júlio Andrade (“Cão sem Dono”), no papel de Gonzaguinha, e Nanda Costa (“Sonhos Roubados”) como sua mãe, a dançarina e cantora Odaléia Guedes dos Santos. O papel de Luiz Gonzaga pai será interpretado por três atores diferentes, para retratar as diferentes épocas de sua vida. O período principal, dos 30 aos 50 anos, será vivido por Chambinho do Acordeom, músico que faz sua estreia como ator. 

O filme que é muito aguardado pelos nordestinos , chegará aos cinemas no segundo semestre de 2012, em meio às comemorações do centenário de Luiz Gonzaga.

Amannda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário