Advertisement

Facebook

Madalena Brito é oficialmente eleita a escolhida do Prefeito de Arcoverde para a sucessão municipal.

O prefeito de Arcoverde José Cavalcanti Alves (Zeca), acaba de anunciar na Rádio Itapuama a escolha da pessoa que será por ele apoiada nas eleições municipais de 2012.
Presentes na rádio estavam todos os possíveis pré candidatos a prefeitura, o secretário de finanças Geovane Freitas , Wellington Araújo (PTB) secretário de desenvolvimento,  o vereador Luciano Pacheco (PSD), o médico Dr. José Ivan e a vice -prefeita Madalena Brito, mas o nome confirmado foi o de Madalena que despontou em todas as pesquisas realizadas na cidade de Arcoverde com vasta diferença entre os outros candidatos mencionados.

A notícia do nome da vice-prefeita foi comemorado nas redes sociais por muitos arcoverdenses.

Zeca destacou que o nome da candidata por ele apoiada foi escolhido pelo povo, por que onde ele chegava o nome dela era mencionado pela população e que não houve nenhuma quebra de aliança nesta decisão, respondendo a rumores que apostavam que o vereador Luciano Pacheco sairia da base aliada e lançaria candidatura própria se não fosse o escolhido do prefeito.

Madalena, falou da sua disposição em continuar a trabalhar por Arcoverde e o vereador Luciano Pacheco, destacou que chegou a ser convocado pelo PSD para lançar candidatura própria, mas que não iria de encontro a vontade do povo arcoverdense.

O prefeito não informou o nome do vice que segundo ele está sendo negociado. Segundo fontes fidedignas do nosso blog, o vice está sendo conversado com o PSB.

Vamos aguardar!

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...