Advertisement

Facebook

Vem ai a Exposição Noivas Festas e Cia, Casa e Decoração.


A 4ª EXPOSIÇÃO NOIVAS FESTAS e CIA, CASA e DECORAÇÃO, começa no próximo dia 03 de maio até o dia 06, de quinta a domingo, no espaço de eventos do Shopping Difusora em Caruaru - PE, das 14 às 22h.

Os organizadores do evento vão sortear entre os visitantes um casamento completo que engloba desde o vestido da noiva, foto, vídeo, convites e aluguel de carro para transportar os noivos para a cerimônia religiosa e recepção. Para concorrer você só precisa se inscrever gratuitamente no local do evento.

O sorteio do casamento completo acontece no domingo às 20h, por isso você que tem interesse em participar pode se inscrever e participar.
Além do sorteio do casamento, os visitantes vão contar com brindes distribuídos durante a exposição e durante os desfiles que acontecem todas as noites apresentando as tendências em roupas para festas de modo geral.
O evento expõe serviços e produtos como imóveis, vestidos, desfiles, decoração, lua de mel, buffet, alianças, roupas de aluguel, cerimonial, fotos e vídeo, convites, maquiagem, bolos e doces, enxovais, festas infantis, carros de aluguel e viagens.

SERVIÇO: 
EXPO NOIVAS FESTAS e CIA 
EXPO CASA e DECORAÇÃO
Local: Espaço Difusora

Data: 03 a 06 de maio de 2012.
Horário de funcionamento: das 14 às 22h.

ENTRADA FRANCA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...