Advertisement

Facebook

Prefeitura de Salgueiro abre 180 vagas para novos cursos do Balcão de Desenvolvimento.


A Prefeitura de Salgueiro abriu  inscrições para os novos cursos do Balcão de Desenvolvimento, oferecidos através da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, nas áreas de informática básica Online,  corte e costura básica, Logística básica, Artesanato,  Patchwork, Pintura em Pano de Prato e Costura em malha, todos com até 20 vagas.

Os interessados precisam se dirigir até o prédio da antiga estação ferroviária, localizado à rua José Belarmino Ângelo, 600, bairro Nossa Senhora Aparecida, no prédio da antiga estação ferroviária, sempre das 8h às 14h. Os documentos necessários são CPF, RG e comprovante de residência.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3871-7092. As aulas vão acontecer no CVT de Confecções. No dia 9 de abril, começam os  cursos de Informática Básica Online e Costura básica. O de Logística básica terá início no dia 10. Os cursos de Artesanato e Patchwork estão agendados para se iniciar no dia 16. Já o de Pintura em pano de prato acontecerá no dia 23 e o de costura em malha, no dia 14 de maio.

Fonte: Prefeitura de Salgueiro

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...