Advertisement

Facebook

Polícia descobre plano para sequestrar apresentador Luiz Datena.

Foto: AE

O apresentador da Tv Bandeirantes José Luiz Datena, foi alertado pela Polícia Militar (PM)  que uma emboscada havia sido montada para sequestrá-lo. A informação foi dada através do Disque-Denúncia, onde o informante afirmou que Datena seria pego entre 20h30 e 22h desta quarta-feira, após apresentar o programa "Brasil Urgente"


A Datena foi avisado durante a manhã por uma coronel da PM, que deixou um recado em seu telefone celular. O apresentador decidiu mudar seu hábitos. Assim como seus familiares.


O apresentador José Luiz Datena revelou durante o programa Brasil Urgente, da Band, que a polícia descobriu que ele seria sequestrado na noite desta quarta-feira em um local onde ele costuma passar, na rodovia Castello Branco, em São Paulo. 

Polícia ligou para o apresentador e alertou sobre a ação que os criminosos previam impetrar contra ele.

Datena falou sobre o ocorrido no ar: "Nesta quarta-feira a polícia entrou em contato comigo para avisar que um grupo criminoso me sequestraria hoje, às 21h, em um ponto em que eu passo sempre com meu carro".

O apresentador agradeceu, à ação da polícia e deixou um recado para os bandidos: "Eu só queria avisar a esse bando de covardes, bandidos e sacanas, que eu acredito muito em Deus, que eu não tenho medo de vocês". 

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...