Advertisement

Facebook

Notícias de Pesqueira.


A Prefeitura de Pesqueira, através da Secretaria de Educação,  entregou nesta sexta-feira (30), entregou aos professores efetivos da rede municipal notebooks e os convidou  a participar da palestra intitulada: " Novas Tecnologias" ministrada pelo ilustríssimo Sr. João Carlos Duarte - Gerente Geral de Tecnologia da Informação do Estado de Pernambuco e o Sr. Waldeck Santiago - Gestor de Gerência e Articulação dos Municípios de Pernambuco. A ação faz parte do Projeto Professor Digital que busca incluir os docentes na era da informatica e prestar formação.


No período de 01 a 06 de abriu, a  cidade de Pesqueira realiza uma programação voltada para a Semana Santa que conta com a apresentação do espetáculo da paixão de Cristo.
Dias 01, 04 e 06 às 20h acontece celebração do Convento Franciscano, já nos dias 03 e 05 no mesmo horário no teatro Municipal José do Rego Maciel acontece o espetáculo da Paixão de Cristo.



Nos próximos dias a Secretaria do Meio Ambiente vai disponibilizar uma nova sementeira para a cidade, na buscar de ampliar a arborização na ruas. A ação faz parte do Projeto  “Árvore é vida”.





A Secretaria de Assistência Social implantará na próxima terça-feira (03) na Comunidade Quilombola da cidade, o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil -PETI.


Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...