Advertisement

Facebook

Morre o gênio do humor Chico Anysio.


Morreu na tarde desta sexta-feira (23),aos 80 anos, o gênio do humor Chico Anysio. O humorista estava internado há três meses com diversos problemas de saúde renal e respiratórios.
A notícia da morte de Chico sensibilizou fãs e artistas que enviaram mensagens de solidariedade através das redes sociais como Twitter e Facebook.

Alberto Roberto, Painho, Bento Carneiro, Bozó, Doutor Rosseti, Coalhada, Justo Veríssimo, Nazareno, Pantaleão, Popó, Professor Raimundo, Quem-quem, Salomé, Roberval Taylor, Lobo Filho, Tavares, Haroldo, Azambuja, Tim Tones, Baiano, Profeta, Caetano Codô, Canarinho , Coalhada e os mais de duzentos personagens alegraram por anos a fio os lares das famílias brasileiras. 

Personagens parecidos com todos nós brasileiros. Quantos de nós não nos identificamos com um dos personagens, que retratavam o pão duro, o vampiro, o veado, o professor que tem que aturar alunos no ouvido e ganhar pouco, lançando bordões inesquecíveis como: Calada! E o salário ó! , Safadim, safadim… bunitim!, Bento Carneiro , vampiro brasileiro, e muitos outros que com certeza ficarão guardados na nossa memória pra sempre.

Chico Anysio tinha 65 anos de carreira, e deixou 08 filhos. 

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...