Advertisement

Facebook

Começam os ensaios do “Horizonte da Paixão” 2012.


      Uma encenação emocionante está sendo preparada para a 12ª edição do espetáculo “Horizontes da Paixão” 2012 em Arcoverde no mês de abril. Já começaram os ensaios com um grupo aproximado de 150 atores que farão parte de toda a apresentação da passagem de Cristo. O evento acontece anualmente no Pátio do CECORA, e percorre as principais ruas e avenidas da cidade, são esperadas mais de cinco mil pessoas para acompanhar as mais de duas horas de espetáculo.

Realizado pelo Sesc Arcoverde o “Horizonte da  Paixão” envolve pessoas comuns de todas as idades que se transformam em atores para a viver a maior saga cristã. Encena quadros desde a última ceia de Cristo com os apóstolos até a sua morte e ressurreição.

No total são 40 cenas, com um elenco formado por 150 pessoas, entre atores e figurantes, inclusive membros do grupo da terceira idade do Novo Horizonte, atores do Movimento Cultural de Arcoverde, alunos do grupo de teatro do Sesc Arcoverde, além de estudantes da Educação de Jovens e Adultos e Educação Infantil. Destaque para o ator do Sesc Arcoverde, o arcoverdense Djaelson Quirino, que vai interpretar Jesus. Miro Carvalho assina a produção e direção geral do espetáculo, além de cinco diretores de cena.

ENSAIOS - A participação da comunidade é essencial para a realização da encenação, o Sesc Arcoverde convida os arcoverdenses para participarem dos ensaios que já estão sendo realizados.
O “Horizonte da Paixão” será realizado nos dias 5, 6 e 7 de Abril | 20h no Pátio do CECORA – Centro Comercial de Arcoverde.

Informações: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...