Advertisement

Facebook

Segunda-feira de carnaval em Arcoverde foi repleta de animação

Beto Hortiz /Foto: Amannda Oliveira

A segunda-feira de Carnaval em Arcoverde teve animação para todos os gostos. Durante a tarde, pagode, samba e desfiles de bois do 2º Grupo fizeram  a animação da Folia dos Bois 2012. Na Boa Vista, a banda Vai D'Black comandou a folia quebradeira. Logo em seguida, apresentou-se a Orquestra de Frevos Metais de Ouro. 

Já no São Cristóvão, a folia teve dose dupla, com a Vai D'Black que abriu a festa logo às 14h00 e logo em seguida subiu ao palco o grupo Shake Samba, num verdadeiro estilo Fundo de Quintal. Na Praça da Bandeira, foi a vez dos bois que fazem parte do Grupo II disputarem 2 vagas para o grupo Especial em 2013. Se apresentaram os Bois  Atrevido, Arco de Ouro, Alegria, Tatu, Fantasioso, Cafuné, Estrela Maluquinha e Boi Mangangá.

Foto: Amannda Oliveira

A noite a Orquestra de Frevos Metais de Ouro, abriu  a noite seguida do cantor e sanfoneiro Beto Ortiz com o seu frevo sanfonado que agradou ao público. Quem encerrou a noite foi o cantor Marron Brasileiro que relembrou sucessos como É tanto Amor, Deus de Itamaracá, dentre outros.

Informações: Arcoverde de Todos e Amannda Oliveira

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olá!
    Gostaria de ver o público,mostra ai por favor!!

    ResponderExcluir

Comments

...