Advertisement

Facebook

Izaías consegue lombadas eletrônicas para Garanhuns

 
Atendendo a solicitação do Deputado Izaías Régis, o DNIT e o DER-PE enviaram ofícios ao parlamentar informando que serão instaladas lombadas eletrônicas nas proximidades do novo Detran-PE e da entrada do Bairro da Brahma.



A Rodovia PE-Deputado José Cardoso, naquele trecho da Coca-Cola já era um local de constantes acidentes, muitos deles com vítimas fatais, e a situação se agravou depois da trasferência do Detran para aquela região, aumentando o tráfego, e o trânsito de pedestres.

A rodovia ficou bastante perigosa, e a lombada eletrônica dará mais segurança aos que precisam trafegar pela PE que leva o nome do ex-deputado.

Outras passagens em nossa cidade precisam também deste tipo de intervenção, como as entradas para bairros como Brahma, D. Tiago Postma, Manoel Xéu, Aloísio Pinto, entre outros.

O primeiro bairro às margens da BR-423 a ser contemplado será o José Maria Dourado, conhecido popularmente como Brahma, devido ao depósito de bebidas que durantes muitos anos funcionou ali, mesmo quando não haviam residências.

Atravessar a pista para ter acesso ao bairro é realmente muito perigoso, pois o trânsito é intenso, inclusive de caminhões que cortam a cidade.

O DNIT irá instalar a lombada na entrada do Bairro José Maria Dourado (Bairro da Brahma).


O DER-PE irá instalar a lombada em frente a coca-cola na PE 177.

Fonte: Blog do Ronaldo Cesar

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...