Advertisement

Facebook

Estilista ataca e Adele responde: "Represento a maioria das mulheres"

Karl Lagerfeld diz que é fã de Adele e que sua frase sobre a cantora foi tirada de contexto

O estilista Karl Lagerfeld, fez um comentário preconceituoso em relação ao peso da cantora Adele de 23 anos e ela retrucou a altura. 

O estilista Karl Lagerfeld disse em entrevista ao jornal "Metro" de Nova York que Adele era "um pouco gorda". "A cantora do momento é Adele. Ela é um pouco gorda demais, mas tem um rosto lindo e uma voz divina".

A cantora que é claro, não gostou do comentário carregado de preconceito declarou à revista " People": "Eu nunca quis parecer como as modelos das capas de revistas. Eu represento a maioria das mulheres e tenho orgulho disso". E completou: "Eu perdi 30 quilos há 10 anos e sei como se sente uma pessoa com quem a imprensa é maldosa por causa de sua aparência."

Pois é, a mídia insiste em fazer uma lavagem cerebral nas pessoas e obrigando-as a cair na neurose de que o corpo ideal é o da Gisele Bündchen quando na verdade, a maioria de nós está de fato mais para o corpo da Adele.

Não adianta avançar em tecnologia quando a nossa mentalidade pequena nos impede de olhar para as pessoas pelo que são e sim pelo que a mídia quer que sejamos.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...