Advertisement

Facebook

Givaldo visita o Polo Heliópolis e tem apoio de comerciantes



O empresário Givaldo Calado de Freitas (PSB) esteve na noite desta quarta-feira (09) reunido com donos de pontos comerciais instalados no Polo Heliópolis, em Garanhuns. Na oportunidade, tendo conversado com cada um, esclareceu a que se propõe sua pré-candidatura e ouviu a opinião de muitos dos comerciantes. 

Segundo Givaldo, o apoio dado por eles, para que sua pré-candidatura permaneça, se configura como um importante incentivo, já que ficou claro que aqueles pequenos empresários contam com ele para sonhar em uma ampla revitalização naquele Polo, ora criado com o objetivo servir de espaço de entretenimento e lazer na cidade.

“Senti que os companheiros que empreendem no Polo Heliópolis estão desanimados com a realidade em que ele se encontra. Por outro lado, fiquei feliz em saber que, olhando para a nossa pré-candidatura, eles veem oportunidade de ampla restauração no espaço que, sem dúvida, é um dos mais bonitos da cidade em termos de equipamento turístico. Reconheço, como toda garanhuense, que o espaço precisa de uma melhor presença do poder público. E isso é urgente. Vocês dizem, e fico feliz em ouvir, que se eu for prefeito desta cidade a realidade daqui será outra”, vibrou. 

O ex-vereador contou com a presença de vários amigos e lideranças comunitárias, comprometidas com sua pré-candidatura, que cada dia que passa toma conta das ruas da cidade, empolgando a população, que quer um gestor à frente da prefeitura. E esses amigos e lideranças reforçaram a viabilidade dessa sua possível candidatura.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...