Advertisement

Facebook

Cresce número de veículos em Arcoverde


Em nove meses, entre maio de 2011 a janeiro de 2012, foram registrados no Detran (Arcoverde) 1.295 veículos, uma média de 143,8 veículos/mês. No relatório de janeiro atualizado, Arcoverde atualmente possui 19.136 veículos registrados no Detran, destes 5.841 são motocicletas. 

Somente no mês de janeiro de 2012 foram registrados 158 (cento e cinquenta e oito) veículos novos, destes 59 (cinquenta e nove) são motocicletas. No período ( 9 meses ), o crescimento no número de veículos na Capital do Sertão chega a casa dos 7,2%. 

O Presidente da Arcotrans, Vlademir Cavalcanti, informou que a autarquia já está se preparando para o São João, principalmente para enfrentar o problema do grande fluxo de veículos que ocorre neste período. Segundo ele, até lá deverão ocorrer mudanças de tráfego e sentidos de várias ruas da cidade, bem como a implantação de mais de 150 (cento e cinquenta) placas verticais de regulamentação em toda cidade. O objetivo é garantir maior fluidez do tráfego. 

As mudanças fazem parte do Plano de Circulação que será entregue ao prefeito Zeca Cavalcanti, para análise e aprovação. Abaixo você tem um gráfico com a evolução da frota na cidade de Arcoverde nos últimos 9 meses. 

Fonte: Arcotrans

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...