Advertisement

Facebook

Vem novidade por ai. Blog Falando Francamente Completa 03 anos de cara nova


Queridos leitores, o Blog Falando Francamente completa três anos de caminhada no próximo dia 26 de janeiro e para comemorar, o nosso espaço vai ganhar um novo layout e ferramentas que irão nos aproximar ainda mais.
Fique atento para as novidades e não se preocupem se ao visitar o nosso blog o encontrarem em manutenção. 
Eu queria sair contando tudo pra vocês desde já, mas não vou estragar a surpresa.
Eu sempre  digo que este é um espaço não apenas de notícias dadas de qualquer jeito, mas um espaço que busca ajudar você a refletir sobre a nossa realidade , sobre lutas que devemos travar.

Obrigada pelos quase 2 mil acessos diários com picos de 3 mil acessos. Eu sempre digo que não sou jornalista, sou incherida formada em História e Serviço Social que gosta de escrever sobre tudo e todos.

Vamos comemorar juntos.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Antecipadamente, quero parabenizar pelos 3 anos, de feliz existência deste blog, tão bem organizado e elaborado. Com temas tão relevantes e variados, escritos e coordenados pela dinâmica e competente: Amannda Oliveira.
    Quero ressaltar as lindas fotos, que ao longo destes tres anos, registraram, momentos históricos de Arcoverde e em extensão de outras cidades de Pernambuco. Amannda Oliveira, também, demonstra seus talentos como fotógrafa. Ela diz assim: "Eu sempre digo que não sou jornalista, sou incherida formada em História e Serviço Social que gosta de escrever sobre tudo e todos". Continue sendo esta incherida maravilhosa. Beijos. Ivan Brafman

    ResponderExcluir

Comments

...