Advertisement

Facebook

Prefeitura de Sertania ajuda famílias a montarem seus próprios negócios


A Prefeitura de Sertânia, através do Fundo de Desenvolvimento Social está desenvolvendo o Projeto “Fomento à Geração de Renda Familiar”, para atender a famílias que necessitam de apoio para poderem desenvolver uma atividade que possa garantir sua renda familiar.
Neste sentido, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania buscou implementar ações de apoio ao desenvolvimento de pequenas atividades comerciais ou serviços básicos, custeando equipamentos para oficina de artesanatos, pastelaria, lanchonete, salão de beleza e frigorífico como: secador de cabelos, refrigeradores, chapas para sanduiches, carro para cachorro quente, motocompressor, furadeira, balança eletrônica, botijões de gás entre outros.
A princípio, o projeto beneficia 08 famílias, que apresentaram projetos com a idéia do pequeno negócio, receberam a visita de um Assistente Social e serão acompanhadas pelo CRAS – Centro de Referência em Ação Social, que estará sempre realizando palestras e encontros para esclarecimentos e noções de empreendedorismo. Os beneficiários do projeto assinaram um termo de compromisso quanto ao uso dos equipamentos, não sendo permitido emprestar, doar, vender ou alugar.
Fonte: Sertania na Net

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...