Advertisement

Facebook

O Blog em 2011 e o que vem por ai.


 

Seria impossível inciar 2012 sem olhar para o ano que se foi e analisar as postagens mais lidas e comentadas, os acessos que tivemos que neste ano cresceram de forma espantosa para a nossa alegria, os amigos e parceiros que fizemos pelo caminho.

É impossível não definir 2011 como um ano de vitória deste blog. Chegamos mais longe no ano que passou, de 30 países passamos a ser lidos em 45, em Pernambuco somos lidos em todo o Sertão e Agreste, além de cidades da mata e da região metropolitana com uma média diária de 1.500 acesso com picos de 3.000.

De 32 mil acessos em outubro, tivemos um pico de 62.598 em novembro, obtendo em dezembro 45 mil acessos e olha que em um mês considerado de festas e confraternizações.

A postagem mais acessada do ano foi :Câmara analisa projeto de lei que pune violência contra o professor , postada em 17 de abril e que obteve ao todo 32.083 visualizações e 479 comentários de professores, pais e alunos.

Este mês completamos 3 anos de existência e para comemorar muitas novidades vem por ai.

Lembrem que este espaço não é meu e sim nosso. Espero que gostem das novidades que vem por ai e que as mesmas nos aproximem ainda mais. 

Muito obrigada por tudo. Feliz 2012!

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...