Advertisement

Facebook

Romantismo de Adilson Ramos encanta público do Festival Arcoverde Cultura e Arte.

Foto: Amannda Oliveira

Uma multidão compareceu a última noite do Festival Arcoverde Cultura e Arte pra conferir de perto um dos cantores mais queridos da música romântica em Pernambuco: Adilson Ramos.

Em meio a famílias inteiras que se espremiam para obter uma melhor visão do palco, foi com emoção que muitos aplaudiram de pé e efusivamente o cantor que desfilou no palco músicas que marcaram a vida de muita gente como Olga, A Chuva me Lembrou Você, Leda, Solidão, Matinê, Só Liguei Porque te Amo, Vai Anoitecer e as músicas mais recentes como Um Toque de Recordação, Planeta Sedução e Fala Sério já cantadas em um grande coro pelos presentes.

Fotos: Amannda Oliveira

Após mais de quatro anos sem se apresentar em Arcoverde, na antiga Festa do Comércio, Adilson viu na reação do público a saudade estampada e os recompensou em alto estilo.

Após tanto tempo sem que a festa do comércio fosse realizada, a população mostrou que estava com saudade de uma festa tradicional que reunisse as famílias e trouxe-se agregada a si, arte e cultura.

Parabéns a Associação Comercial de Arcoverde.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Minha mãe sempre foi fã deste excepcional cantor: Adilson Ramos, com suas canções romanticas, onde até a nostalgia do abandono e a forte emoção de reencontros, sempre foram marcas das letras de suas músicas. Eu ainda era bem criança, mas de tanto ver minha mãe ouvir os discos de vinil, deste Cantor excepcional; Adilson Ramos, que eu também, gostava de ouvir, junto com ela.
    Pernambuco, ganhou muito com a ida deste cantor, com a sua opção por morar e trabalhar aí. Ivan Brafman

    ResponderExcluir

Comments

...