Advertisement

Facebook

De volta ao aconchego. Vereador Niltão volta a base governista em Arcoverde

O vereador Niltão anunciou na noite de ontem (10) anunciou que está de volta a base governista. O retorno se deu após vários encontros e contatos com o Prefeito José Zeca Cavalcanti (Zeca), 
Segundo o vereador a decisão foi baseada nos apelos dos amigos, eleitores e da família, que sempre lhe recomendaram estar ao lado do prefeito. 

Em conversa com a imprensa o vereador Niltão (PSB) disse que "é preciso trabalhar em prol de toda a população de forma efetiva e não ficar apenas no discurso vazio e sem apoio que vem tendo a oposição em Arcoverde"Com a entrada de Niltão na bancada governista, o prefeito Zeca Cavalcanti passa a contar com 8 votos favoráveis de um total de 10 vereadores.

Observações da blogueira:

O que faz a oposição em Arcoverde? Quais os projetos palpáveis apresentados na Câmara? E nas ruas? O que se encontra que tenha partido deles?
Em política não basta pegar um microfone e ficar denegrindo a imagem das pessoas, faz-se necessário apresentar projetos, ir as ruas , visitar o povo, por que aquela política antiga do bate boca a população não aguenta mais.

Amannda Oliveira


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...