Advertisement

Facebook

Comentarista do SBT diz que Fernando Bezerra Coelho não cai por que o padrinho dele é forte e chama Eduardo Campos de Senhor da Capitania Partidária.


O Comentarista do SBT José Neumani Pinto afirmou a Rádio Jovem Pan e no Jornal SBT Manhã desta quarta-feira (10), que o ministro da integração Fernando Bezerra Coelho não será demitido como os outros seis ministros acusados de roubo por que o seu padrinho Eduardo Campos é melhor que o padrinho dos outros ou por que Dilma precisa mais dele ou ele por que ele tem mais futuro.

Neumani afirmou que o governador e o ministro : Reagiram cinicamente , insensivelmente querendo convencer o país de que os técnicos de Pernambuco produzem projetos absolutamente geniais e que sempre levam as verbas ao contrário dos outros estados que produzem projetos indigentes.

O comentarista afirmou que Fernando Bezerra Coelho utilizou o público como privado ao beneficiar o seu filho , o que é um pecado pior que corrupção.

Segundo ele a verdade é só essa: Se o ministro não for demitido como aconteceu com os 6 anteriores é por que o padrinho dele é melhor do que os padrinhos dos outros. O governador de Pernambuco Eduardo Campos, dono do PSB, é digamos assim privilegiado em relação ao PMDB e outros partidos da base. A Dilma precisa mais dele ou ele tem mais futuro, sei lá o que. Mas a verdade é só essa: que na hora do loteamento o Senhor da capitania partidária é forte, dá pra conviver com isso?

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...