segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Você conhece o Ronaldo Cesar e a Tropicana?


Ronaldo Cesar é blogueiro, comunicador conhecido pelo blog, rádio e até o Folha Vox, mas como homem versátil que é , ainda se tornou cantor e lançou inspirado em Alceu Valença a banda RONALDO CESAR E A TROPICANA que acaba de lançar o primeiro DVD, gravado no Festival de Inverno de Garanhuns.

No repertório regional, a banda aposta no autêntico forró pé-de-serra neste primeiro trabalho, mas já está embalada nos ritmos carnavalescos para a temporada de verão, aliás, no DVD já há a presença de outros ritmos fora o forró, trazendo o côco de Jackson do Pandeiro, a ciranda de Lia, o frevo de Alceu, tudo isto casado ao som de Luiz Gonzaga. Petrúcio Amorim e Jorge de Altinho também são cantados em verso e prosa.

 “A expressão TROPICANA diz tudo, é regional, é Pernambuco, é festa, é a essência da cultura pernambucana, de cores e ritmos, aliado a este sol maravilhoso deste estado abençoado por Deus. A Tropicana alia carnaval e São João, coisa que Alceu faz tão bem, e agora esperamos aos poucos conquistar com nosso trabalho” – afirma Ronaldo Cesar, que também trabalha com publicidade no interior do estado.

A banda é composta por seis integrantes, mais dois casais de dançarinos, e já fez várias apresentações na região, destacando-se o Festival de Inverno de Garanhuns ) onde houve a gravação do DVD),  Fazenda da Macuca, praça pública em Palmeirina, e na Mata Norte, principalmente em Itaquitinga, em várias oportunidades. “Tivemos logo no começo a felicidade de abrir show para Maciel Melo, no Coluna Café, depois disso já dividimos palco com Genaro e outros grandes forrozeiros”- destaca o cantor, que complementa –“Queremos com este novo trabalho descobrir outros palcos, outras cidades, outros públicos. Esperamos que as pessoas gostem”.

Contatos podem ser feitos através dos canais abaixo:
Fone: (87) 9988.0423

Nenhum comentário:

Postar um comentário