Advertisement

Facebook

53 anos da Associação Comercial de Arcoverde -ACA, mostra que cidade está no caminho do desenvolvimento.

Fotos: Amannda Oliveira

A Associação Comercial de Arcoverde - ACA,  reuniu na última quinta-feira (17), diversos associados para comemorar 53 anos em uma noite regada a uma palavra: desenvolvimento.

O evento premiou as escolas que se destacaram da Coleta Seletiva do Projeto Empresa Responsável, anunciou as atrações confirmadas para a Festa Arcoverde Cultural (antiga festa do comercio) e o lançamento da Revista Aca que trouxe as premissas do crescimento e desenvolvimento que vem embalando Arcoverde nos últimos anos.

Fotos: Amannda Oliveira

O evento premiou as escolas que se destacaram na Coleta Seletiva, do Projeto Empresa Responsável, que ganhou força na cidade e se espalhou nas escolas com ações que visão o crescimento sustentável da economia local e de responsabilidade ambiental.

Fotos: Amannda Oliveira

 O Presidente da Aca, Sergio Franklin , destacou os princípios que vem norteando a atual gestão como a prevenção, participação , proatividade e compensação, onde as empresas são motivadas a agir com criatividade, responsabilidade social e ambiental, investindo em capacitação para os seus profissionais e divulgando ações de compromisso com a melhoria na administração.
Falou do crescimento que as novas ações da associação vem trazendo para o comercio da cidade destacando a importância do plano de ação e da avaliação dos resultados.

O evento ainda confirmou como atrações da Festa Arcoverde Cultural que acontece em dezembro em Arcoverde os cantores Adilson Ramos, Geraldinho Lins, Cocos de Arcoverde, a Banda Faringes da Paixão da cidade do Recife e anunciou que em breve a programação deve ser fechada e anunciada.

Além de comerciantes estiveram presentes, a vice prefeita Madalena Brito, Wellington Araújo o Secretário de Desenvolvimento Econômico, o vereador Luciano Pacheco e o deputado estadual Júlio Cavalcanti.

Confira algumas imagens da noite.

Fotos: Amannda Oliveira

Fotos: Amannda Oliveira

Fotos: Amannda Oliveira

Fotos: Amannda Oliveira

Fotos: Amannda OLiveira


Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...