Advertisement

Facebook

Multidão se despede da 27.ª Expoarc em Arcoverde

Foto: Amannda Oliveira

Uma multidão de aproximadamente 20 mil pessoas foi ao Parque de Exposições Severiano de Brito Freire, para se despedir da 27.ª Exposição Regional de Animais de Arcoverde - Expoarc na noite do último domingo (23).

A festa que começou na última quinta-feira (20), com a apresentação dos irmãos César Menotti & Fabiano, tendo na sexta-feira (21), Edu & Maraial e Forró do Muído, no sábado (22), Fábio e Nando, Flávio José e Jorge de Altinho e no domingo (23), o encerramento com chave de ouro com os Amigos Sertanejos e a dupla Zezé di Camargo e Luciano.

Foto: Amannda Oliveira

Foto: Amannda Oliveira

Os Amigos Sertanejos, subiram ao palco e agitaram o público. A  banda que fez a sua primeira apresentação em 2008 e que hoje é sinônimo de animação, colocou todo o parque de exposição pra dançar ao som de uma mistura de ritmos como brega, forró, sertanejo, romântica e xaxado, presente no seu primeiro disco oficial intitulado: Amigos Sertanejos "Ao Vivo em Recife", lançado em 2010.
No repertório músicas autorais como "Agora é Diferente", " Vem me Amar" além dos rits como " Pare de Pegar no meu pé", "Rir pra não chorar" e músicas do repertório de artistas como Zezé di Camargo e Luciano e Luan Santana.

Foto: Amannda Oliveira

Foto: Amannda Oliveira

Foto: Amannda Oliveira

O encerramento da Expoarc ficou por conta da dupla Zezé di Camargo e Luciano. Uma das duplas sertanejas mais queridas do Brasil subiu ao palco e emocionou o público. Jovens, crianças, mulheres, homens, idosos, enfim famílias inteiras vibraram quando a dupla cantou clássicos de sua carreira como " No dia em que sai de casa", " Pra mudar a minha vida", " A Ferro e Fogo", " Mentes tão bem", " A minha história", " Mexe que é bom"  e muitas que embalaram os apaixonados.

Foto: Amannda Oliveira

Zezé di Carmargo e Luciano convidaram os integrantes dos Amigos Sertanejos que curtiam o show no pé do palco para cantar com eles e a emoção no rosto dos rapazes saltava aos olhos.
Pelos camarotes nomes como o Senador Armando Monteiro, Silvio Costa Filho e Silvio Costa deputado federal circulavam entre o Prefeito José Cavalcanti, a vice-prefeita Madalena Brito, o deputado Júlio Cavalcanti e os vereadores Luiza Margarida e Luciano Pacheco.

A noite foi um sucesso de público e de música. 

Amannda Oliveira

Postar um comentário

1 Comentários

Comments

...