Na Prefeitura de Lajedo é proibido engravidar!


Uma decisão do prefeito do município de Lajedo está revoltando as mulheres. O prefeito Antônio Dourado proibiu funcionárias recém contratadas através de concurso público de engravidar durante o período probatório que segundo a prefeitura é de no mínimo três anos.

O projeto que não possui nenhum respaldo jurídico foi enviado para votação na Câmara de Vereadores e está deixando funcionárias revoltadas que pretendem entrar na justiça para contestar a decisão.


A notícia foi dada no Jornal do SBT. 



Amannda Oliveira

Postar um comentário

1 Comentários

  1. tem um link no youtube da reportagem..Antonio João Prefeito de Lajedo (PE) quer impedir servidoras públicas de engravidarem.
    http://www.youtube.com/watch?v=-ZS5k0s18OE

    não sei se muita gente sabe que esse individuo ANTONIO JOÃO DOURADO JÁ FOI CASSADO.
    "Ex-secretário de Articulação Regional do governador Eduardo Campos (PSB), o ex-deputado Antônio João Dourado (PDT) é o primeiro prefeito eleito a ter o registro cassado em Pernambuco.
    Ele foi eleito para o município de Lajedo, que fica na região agreste, mas poderá não assumir, devido a contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado, relativas a 1999, quando ele foi prefeito de Lajedo."

    "O TCE identificou o fracionamento de licitações e irregularidades na contratação de veículos para transporte de estudantes".

    Se realmente ele sair candidato garanhuns não vai pra frente nunca.

    Governador mais respeito pelo povo de Garanhuns....

    ResponderExcluir

Ad Code

Anuncie aqui e seja visto!