terça-feira, 18 de outubro de 2011

Na Prefeitura de Lajedo é proibido engravidar!


Uma decisão do prefeito do município de Lajedo está revoltando as mulheres. O prefeito Antônio Dourado proibiu funcionárias recém contratadas através de concurso público de engravidar durante o período probatório que segundo a prefeitura é de no mínimo três anos.

O projeto que não possui nenhum respaldo jurídico foi enviado para votação na Câmara de Vereadores e está deixando funcionárias revoltadas que pretendem entrar na justiça para contestar a decisão.


A notícia foi dada no Jornal do SBT. 



Amannda Oliveira

Um comentário:

  1. tem um link no youtube da reportagem..Antonio João Prefeito de Lajedo (PE) quer impedir servidoras públicas de engravidarem.
    http://www.youtube.com/watch?v=-ZS5k0s18OE

    não sei se muita gente sabe que esse individuo ANTONIO JOÃO DOURADO JÁ FOI CASSADO.
    "Ex-secretário de Articulação Regional do governador Eduardo Campos (PSB), o ex-deputado Antônio João Dourado (PDT) é o primeiro prefeito eleito a ter o registro cassado em Pernambuco.
    Ele foi eleito para o município de Lajedo, que fica na região agreste, mas poderá não assumir, devido a contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado, relativas a 1999, quando ele foi prefeito de Lajedo."

    "O TCE identificou o fracionamento de licitações e irregularidades na contratação de veículos para transporte de estudantes".

    Se realmente ele sair candidato garanhuns não vai pra frente nunca.

    Governador mais respeito pelo povo de Garanhuns....

    ResponderExcluir