Advertisement

Facebook

Na marra, João Paulo fica no PT


Após especulações de uma possível saída para o PV, o deputado federal João Paulo anunciou através do twitter na tarde de hoje que permanece no PT. 

O anúncio foi feito com a seguinte frase: Acabo de conversar com a presidenta Dilma e atendendo ao seu apelo e do ex-presidente Lula e companheiros decidi ficar no PT! João Paulo postou uma foto com Dilma em seguida.

Acabo de conversar com a pres Dilma e atendendo ao seu apelo e do ex-pres Lula e companheiros decidi ficar no PT!

Após várias perguntas a respeito das eleições de 2012 ele respondeu que sobre o assunto falaria depois.
O anúncio da sua permanência foi comemorado por políticos do PT e de outras legendas.

Humberto Costa destacou era importante para a política de Pernambuco saber que João Paulo fica no PT e depois acrescentou: João Paulo ajudou a construir o PT em Pernambuco e é um grande quadro político.Trabalhamos muito para esta decisão e acho que ganhamos.

Wolney Queiroz (PDT)- Disse : João Paulo acaba de anunciar que permanecerá no PT. Decisão correta e coerente. Cenário de 2012, em Recife, começa a ficar mais nítido.Indagado por seguidores a respeito da candidatura de João Paulo, respondeu: Esta é uma decisão que cabe ao PT, mas JP concorrerá a Prefeitura ou vai deixar...

Recife está com horror a João da Costa, será que mesmo assim o PT vai insistir em sua reeleição? E João Paulo, como fica nesta história? Vai baixar a cabeça e concordar com isso e pedir voto pra João da Costa?

Apostas abertas.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...