Advertisement

Facebook

07 de setembro em Garanhuns

Foto: Amannda Oliveira

A comemoração pelo Dia da Independência começam mais cedo em Garanhuns. As festividades terão início no dia 4 de setembro, com desfiles nos distritos de Iratama e Miracica. No dia 07, quarta-feira, o desfile cívico/militar acontece a partir das 8:00 h, na Avenida Santo Antônio, e às 15:00 horas, no Distrito de São Pedro.

Em Iratama, o desfile tem inicio às 9:00h. Alunos de nove Escolas da Rede Municipal de Ensino desfilarão, juntamente com duas Bandas convidadas. Já em Miracica, a comemoração será vivenciada a partir das 15:00h, e contará com a participação de estudantes de doze educandários municipais e mais duas Bandas convidadas. Em São Pedro, nove escolas participarão das festividades, junto a quatro agrupamentos musicais convidados.

Estima-se que dez mil pessoas prestigiem o desfile que terá a presença do Prefeito Luiz Carlos de Oliveira e demais autoridades civis, militares e eclesiásticas. Cerca de 45 Instituições estarão desfilando, sendo iniciadas com as Lojas Maçônicas, seguidas pelas Escolas Privadas; Escolas Municipais e Estaduais e finalizando com os Militares. Os alunos do Projeto Prefeitura Presente também participarão da parada cívico-militar. 

Amannda Oliveira 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. a escola sao francisco de assis deu um chow na avenida passando por cima de varias bandas de nomes feito o mario matos o jose brasileiro,e ate mesmo o ceru ,ojoao da mata,o letcio brito e se ingualou ao diocesano e o euvira viana.tambem pondera com antonio de instrutor,nao tem pra ninguem o cara e veterano e profissional se enca-lo tem que ser bom senao o bicho pega.

    ResponderExcluir
  2. o desfile de garanhuns nao esta com nada deveria acabar,pois eles querem que as crinaças saiam nas carreiras,as bandas se preparam o mes inteiro pra quando chega o dia nao poder tocar nem uma musica,isto e ridiculo.

    ResponderExcluir

Comments

...