Advertisement

Facebook

Voz de Amy Winehouse se cala

Foi encontrada morta na manhã deste sábado (23), em sua  casa a cantora britânica Amy Winehouse. A polícia  foi acionada por volta do meio -dia (horário de Brasília), e declarou o óbito ainda no local. A suspeita é de que a causa da sua morte seja de overdose, uma vez que a cantora possuía um longo histórico de envolvimento com álcool e drogas   

Winehouse se apresentou em janeiro deste ano no Brasil, passando pelas cidades de Florianópolis, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo. E em todos eles era perceptível o problema da cantora com as drogas. Os shows eram curtos, a letra das músicas esquecidas com facilidade, saídas de palco eram constantes  e ela chegou sendo amparada por membros da equipe.
A cantora que morre aos 27 anos , segue o trágico caminho de grandes nomes da música que se perderam nas drogas e morreram no auge da carreira como Janis Joplin, Kurt Cobain, Jim Morrison e Jimi Hendrix.
A morte de Amy Winehouse era algo esperado por muita gente. Após vários incidentes provocados pelo uso de drogas , de idas e vindas a clínicas de reabilitação, a voz linda e poderosa da cantora se cala interrompendo de forma drástica a sua vida e um futuro brilhante que poderia ter tido pela frente.
Amannda Oliveira

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Olá Amannda! Eu adoro a música da Amy, e agora resta-nos os registos que ela deixou. Continuarão a ser ouvidos vezes sem conta por mim.
    beijos de Portugal.

    ResponderExcluir
  2. Olá Hugo, seja bem vindo. É uma pena que uma voz tão bonita seja calada desta forma. Lembranças a Portugual

    ResponderExcluir

Comments

...