Advertisement

Facebook

A Garanhuns que as notícias não mostram.

Nos últimos dias a cidade de Garanhuns, sempre conhecida por ser a "Cidade das Flores ou ainda a Cidade das Sete Colinas" , tem sido taxada de a "Terra dos Canibais".
Se você liga uma televisão a notícia está lá, se você ouve um rádio a manchete continua. Nas ruas as pessoas deixaram de consumir salgados como coxinha e empada com medo de ingerir algo contaminado, mesmo que os ditos canibais estejam presos.
O que é muito negativo nesta avalanche ininterrupta de notícias a cerca de três pessoas que mataram e que foram presos na cidade de Garanhuns, é que esta linda cidade, repleta de pessoas honestas e acolhedoras, além de uma vocação nata para o turismo é que a imagem da cidade a nível nacional e internacional está manchada.
É difícil explicar as pessoas que esta não é a cidade dos canibais, que eles vieram da Paraíba, passando por cidades como Olinda até chegarem a Garanhuns e se fixarem nela. Infelizmente, não é possível puxar a ficha das pessoas na entrada da cidade ou simplesmente resolver não acolhê-las, em Garanhuns os forasteiros são bem vindos e eu sou exemplo disso.
O Blog Falando Francamente nasceu em Garanhuns, e mesmo não sendo filha da terra, sempre fui bem acolhida e posso dizer que me sinto em casa nesta terra linda.


A cidade fica localizada no agreste meridional e se você vier a Garanhuns, vai se apaixonar de cara. Com uma vocação nata para o turismo seja de eventos, negócios, religioso, de aventura e até mesmo de gastronomia, esta é sem sombra de dúvidas, uma cidade que vale a pena ser visitada.


Abaixo algumas fotos que colocamos para que você que não é pernambucano , possa conhecer um pouco desta cidade.

Foto: Amannda Oliveira

Foto: Amannda Oliveira

Foto: Divulgação

Foto: Amannda Oliveira

Foto: Amannda Oliveira

Foto: Amannda Oliveira

Foto: Prefeitura de Garanhuns

Amannda Oliveira

Postar um comentário

1 Comentários

Comments

...