Advertisement

Facebook

O Sertão do Moxotó quer fazer parte do Festival Pernambuco Nação Cultural


O Coletivo Cultural de Arcoverde - COCAR está realizando um abaixo assinado onde solicita ao governo do estado que o Sertão do Moxotó umas das regiões de desenvolvimento de culminância da cultura nas suas mais diversas manifestações se torne parte integrante do Festival Pernambuco Nação Cultural realizado pela Secretaria de Cultura e pela Fundação do Patrimônio Histórico e Artística de Pernambuco – FUNDARPE.

O festival que acontece em todo o Agreste e o Sertão do Pajeú oferece uma gama de ações envolvendo shows, teatro, cinema, dança, oficinas, palestras e seminários, além de atividades de relevância para os artistas e municípios que sediam o evento. 

Os Municípios de Arcoverde, Sertânia, Custódia, Ibimirim, Manari, Betânia e Inajá, que integram o Sertão do Moxotó reivindicam que a Secretaria de Cultura/FUNDARPE contemple essa Região com o Festival, reconhecendo assim a diversidade cultural e o potencial turístico da mesma.

O site do abaixo assinado éhttp://www.peticaopublica.com.br/?pi=MOXOTO

Mais uma vez o COCAR faz o trabalho dos nossos políticos e toma a frente na luta contra a cultura. 

Parabéns!

Amannda Oliveira

Postar um comentário

2 Comentários

  1. olá amanda parabéns pelo blog. sou coordenador do ponto de cultura o resgate multicultural manari-via progresso. fico feliz com as notícias do festival nação cultural. pois até então os festivais eram centralizados.Aos leitores e amantes da cultura devemos sempre ousar, e sempre vencer. pois a cada ação de ousadia temos uma ação de vitória att paulo celso frança.....................

    ResponderExcluir
  2. Olá Celso, obrigada pelas palavras em relação ao blog. faça deste o seu espaço de divulgação da nossa cultura. um abraço

    ResponderExcluir

Comments

...