Advertisement

Facebook

Renato Teixeira e Josildo Sá mexem com o público no São João de Arcoverde

Foto: Amannda Oliveira

A décima noite do São João de Arcoverde foi marcada pelo emoção. A primeira atração a se apresentar no pólo multicultural foi o cantor Renato Teixeira que emocionou o público na Praça da Bandeira ao cantar músicas que fazem história e marcaram a vida de muita gente como Amanheceu peguei a viola, Estrada do Canindé, Companheiro Meu, Sina de Violeiro, Pai e Filho (Father and son), Romaria, Tocando em Frente, Um violeiro toca e a música Amizade Sincera que intitula seu mais novo trabalho gravado com participação do amigo Sérgio Reis e que segundo a sua equipe deverá ganhar o volume 02.

Foto: Amannda Oliveira

Durante quase uma hora e meia o público cantou e se encantou com o cantor que retribuiu o carinho do público e homenageou Luiz Gonzaga.

Foto: Amannda Oliveira

A segunda atração a subir no palco foi o cantor e compositor filho de Floresta e responsável pelo grande resgate do samba de latada no nosso estado: Josildo Sá. 
Durante aproximadamente duas horas , o cantor fez a Praça da Bandeira pegar fogo com o mais autêntico forró e o samba de latada. Com uma presença de palco gigantesca, o cantor não deixou o público para por um momento se quer e reverenciou compositores e cantores arcoverdenses.

Foto: Conectado Pernambuco

Quem encerrou a décima noite do São João de Arcoverde foi a Banda Gatinha Manhosa.Quem anima a 11.ª noite do são joão de Arcoverde na noite de hoje é o arcoverdense Wagner Carvalho, Nando Cordel e Eliane.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O show de Renato Teixeira foi simplesmente maravilhoso. Eu e a minha família fomos em peso para a Praça assistir. Arcoverde está de parabéns pela festa. Juliana - Caruaru

    ResponderExcluir

Comments

...