Advertisement

Facebook

Salgueiro vai ganhar Balcão de Desenvolvimento


A cidade de Salgueiro inaugura nesta quinta-feira (26), o Balcão de Desenvolvimento que funcionará na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, no prédio da antiga estação ferroviária. O novo espaço deverá fortalecer a economia e gerar empregos, reunindo diversas instituições, parceiros e ferramentas num só lugar e atenderá empresários, investidores , turistas , prestadores de serviço e trabalhadores.

O balcão é um centro de serviços, capacitação, orientação e negócios que tem a condição de agente propulsor do desenvolvimento econômico e da educação profissional para o trabalho em atividades do comércio de bens, serviços e turismo.
O balcão vai fornecer a população, grade de cursos de capacitação, banco de dados com profissionais que concluíram os cursos, profissionais liberais, autônomos e estabelecimentos comerciais, cartilha informativa de produtos e serviços bancários para micro e pequenas empresas.
   Entre outros serviços, o espaço vai oferecer cadastramento de empreendedor individual no portal do empreendedor, empregos ofertados no SINE e dados sócio-econômicos sobre Salgueiro.
  
    Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...