Advertisement

Facebook

Prefeitura anuncia reforço na segurança para o São João


A Prefeitura de Arcoverde, realizará nesta quinta-feira (26), logo mais às 10:00h, no auditório da Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA, uma reunião sobre a segurança e o trânsito durante o período junino. No encontro estarão presentes barraqueiros, ambulantes, donos de hotéis, restaurantes, além dos representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Promotoria Pública e Conselho Tutelar, além das diversas secretarias municipais.

Na reuniam os representantes da Autarquia de Trânsito de Arcoverde (Arcotrans),
e do BPTran apresentarão as modificações no tráfego de veículos que começa a ser alterado à partir do próximo dia 05 de junho com o início da montagens de camarotes e palcos. 

A segurança em Arcoverde deverá receber um reforço efetivo de mais de 100 policiais nas ruas da cidade, a PM também pretende criar barreiras em meio a festa para evitar a entradas de armas e drogas. Os flanelinhas e guardadores de carros também serão identificados a fim de evitar furtos de veículos. Todas as ruas que dão acesso a área central da festa terão acompanhamento permanente da Polícia e de equipes de segurança.

A Central de Segurança deverá voltar a acontecer onde Polícia Militar, a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar e Delegacia do Turista atuam de forma conjunta em sede própria nos pólos do são joão. 

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...