Advertisement

Facebook

Pastor da Califórnia remarca a data do fim do mundo



Após perceber que o mundo não acabou no último 21 de maio, o pastor evangelista da Califórnia Harold Camping, que fez a profecia do fim do mundo mudou de idéia e  disse que a nova data do Juízo Final é 21 de outubro.


Segundo Harold, o mundo chegaria ao fim com um enorme cataclismo em forma de terremoto. Entretanto, 200 milhões de cristãos seriam levados ao céu no último sábado, antes da destruição da Terra. Agora, porém, o norte-americano acredita que o mundo será consumido por uma bola de fogo.
Para alertar os cidadãos de todo o mundo, o evangelista gastou milhões de dólares, obtidos com doações de seguidores de sua igreja independente, a Family Radio International, para produzir mais de cinco mil cartazes e anúncios sobre o Dia do Juízo Final.
Questionado sobre a previsão equivocada, Camping disse ter “se sentido tão mal com o erro” que se refugiou em um motel com a mulher. Ainda “abalado”, na segunda-feira (23/05), o evangelista não conduziu seu programa diário e falou sobre o assunto apenas em um comunicado à imprensa.
“O último sábado foi um dia invisível do Juízo Final, no qual ocorreu um julgamento espiritual, explicou”. Entretanto, disse que o significado espiritual deste dia ainda não pode ser compreendido. “O 21 de maio é o dia em que Cristo veio e pôs o mundo sob julgamento”, acrescentou.
Esta, porém, não é a primeira vez que Camping  erra suas previsões. Em 1994, previu o Apocalipse mas, na ocasião, explicou que houve “um erro matemático”. 
Vamos esperar agora pelo 21 de outubro para ver se estaremos aqui dando notícias ou não no dia seguinte
Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...