Advertisement

Facebook

Vamos apagar as luzes por um mundo melhor




Uma hora apenas para ajudar o mundo. Esta é a idéia da Hora do Planeta , um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos, isto é, uma hora.

 Daqui a pouco mais de 130 países terão as suas luzes desligadas por uma hora. Serão monumentos, residenciais oficiais e pontos turísticos. Tudo em prol do planeta.                                                                                                 
Hoje, das 20:30h às 21:30 apegue as luzes da sua casa. E se você se perguntar: o que eu vou ficar fazendo uma hora com as luzes apagadas? Nós te ajudamos a pensar. Olhe de um modo diferente para o seu filho sem aquele jogo na televisão para atrapalhar, faça um jantar a luz de velas e melhore o seu relacionamento, olhe as estrelas no céu , vá jogar com os amigos a luz de velas, mas faça a sua parte. 
Com adesão de mais de um bilhão de pessoas no mundo todo, a Hora do Planeta é a maior mobilização mundial contra o aquecimento global.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Ainda tem pessoas que se preocupam com o mundo...
    é.. ainda ha amor ! =]

    ResponderExcluir
  2. eu acho q tem alguma chance de um mundo melhor "
    todos não reconhcem isso " deus deu nosso mundo todo bonito " mas o homem acabou com ele ' quero ver quando as pessos morrer quero ver elas pedir ajuda a deus "
    quero paz quero um mundo melhor " quero um mundo pra brincar de ser feliz.
    by´; izabella rodrigues "

    ResponderExcluir

Comments

...