Advertisement

Facebook

Gravatá comemora 118 anos de emancipação política

Gravatá, no Agreste, comemorou nesta terça-feira (15/03) 118 anos de emancipação política.

 A cidade festejou a data com o ato civil do hasteamento das bandeiras em frente a prefeitura que contou com a presença de várias autoridades como o prefeito Ozano Brito, secretários, vereadores e demais convidados. 
Em seguida, cerca de 300 ciclistas participaram do passeio que percorreu as principais ruas da cidade.  Saindo da Câmara de Vereadores, os ciclistas percorreram as ruas XV de Novembro, Avenida Agamenon Magalhães, Duarte Coelho, Rui Barbosa e outras, voltando para o coreto da Praça Rodolfo de Moraes onde foram sorteadas 4 bicicletas. 

Às 19 horas foi realizada uma missa em ação de graças na Igreja da Matriz e em seguida o corte do bolo gigante de 185 quilos. Fechando a noite aconteceu show com a banda gravataense Expresso Jovem Guarda.

O município de Gravatá fica a 93 Km do Recife , faz parte do circuito do frio e possui uma excelente rede hoteleira . Tem um clima frio e arquitetura européia. Uma cidade que vale a pena conhecer e que tem se destcado no turismo rural, de aventura e gastronômico.

Parabéns Gravatá.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...