Advertisement

Facebook

Acidente mata a Dra. Maria Eugênia do Labopac

Pesqueira e Arcoverde amanheceram mais tristes.
Ontem por volta das 23:00h um acidente envolvendo dois veículos próximo a cidade de Sanharó na BR 232 vitimou a bioquímica Maria Eugênia do Rego Barros de 50 anos, proprietária do Labopac que tem sede em Pesqueira e filais em outras cidades como Arcoverde e o seu filho Luiz Henrique do Rego Barros.

O choque violento fez com que um dos veículos incendiasse . O fogo foi contido com a ajuda de pessoas que moram às margens da rodovia e por um caminhoneiro .

A empresária estava em um  Fiat Punto, com seu filho e marido Luiz Gonzaga Rufino Cavalcanti, 52 anos que teve ferimentos leves e foi socorrido para o Hospital Regional de Belo Jardim sendo liberado em seguida.

Maria Eugênia morreu no local do acidente. O filho dela Luiz Henrique do Rego Barros, foi socorrido com vida para o hospital de Pesqueira e transferido para Recife com urgência, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu no caminho. 

No outro veículo, que seguia de Pesqueira para Recife, estavam três jovens: o motorista, identificado apenas como “Danilo filho de Fernando Profeta” e Daniela sofreram fraturas expostas, a outra jovem que não foi identificada sofreu ferimentos leves e passa bem. 

Amannda Oliveira

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Paguei algumas cadeiras da Pós que Luis estava cursando,ele era uma pessoa muito tranquila, um doce de menino. Certamente irá deixar saudades. Que deus conforte sua familia, estamos todos consternados com esse tragico acidente.

    ResponderExcluir
  2. GRANDE PERDA PARA PESQUEIRA MAIS AINDA PARA FAMILIA. ERA PESSOASMARAVILHOSA COM MUITO AINDA PRA VIVER QUE DEUS NOS CONFORTE E EM ESPECIAL A FAMILIA. QUE ESPERO NAO DEIXAR IMPUNE O VANDALO CAUSADOR DESSE ACIDENTE CONFOME ACUSA A POLICIA DE S. CAETANO DESSSE MOLEQUE TER SIDO O CULPADO.

    ResponderExcluir
  3. TRISTE DEMAIS E ESSE DANILO JA ESTA POR AI SOLTO BEBENDO PELOS COCHINHOS DA CIDADE COMO SE NADA TIVESSE ACONTEÇIDO,CHEGA DE IMPUNIDADE.
    NADA FOI FEITO COM ESSE CACHAÇEIRO:-(

    ResponderExcluir

Comments

...