Pesqueira e Arcoverde amanheceram mais tristes.
Ontem por volta das 23:00h um acidente envolvendo dois veículos próximo a cidade de Sanharó na BR 232 vitimou a bioquímica Maria Eugênia do Rego Barros de 50 anos, proprietária do Labopac que tem sede em Pesqueira e filais em outras cidades como Arcoverde e o seu filho Luiz Henrique do Rego Barros.

O choque violento fez com que um dos veículos incendiasse . O fogo foi contido com a ajuda de pessoas que moram às margens da rodovia e por um caminhoneiro .

A empresária estava em um  Fiat Punto, com seu filho e marido Luiz Gonzaga Rufino Cavalcanti, 52 anos que teve ferimentos leves e foi socorrido para o Hospital Regional de Belo Jardim sendo liberado em seguida.

Maria Eugênia morreu no local do acidente. O filho dela Luiz Henrique do Rego Barros, foi socorrido com vida para o hospital de Pesqueira e transferido para Recife com urgência, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu no caminho. 

No outro veículo, que seguia de Pesqueira para Recife, estavam três jovens: o motorista, identificado apenas como “Danilo filho de Fernando Profeta” e Daniela sofreram fraturas expostas, a outra jovem que não foi identificada sofreu ferimentos leves e passa bem. 

Amannda Oliveira