Advertisement

Facebook

6.º Festival da Juventude do Cabo de Santo Agostinho

Começa nesta quinta-feira (31), o 6º Festival da Juventude do Cabo de Santo Agostinho. O evento terá mesas redondas, plenárias e shows de renomados artistas nacionais e regionais e tudo gratuitamente.
As oficinas acontecerão até dia 07 de abril em nove pólos instalados em diversas localidades do município. As atrações musicais vão se apresentar até o dia 02 de Abril, a partir das 19:00h, no local da antiga fábrica Sarabor, às margens da PE-60. 


Entre as atrações musicais que irão se apresentar estão a baiana Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Almir Rouche, Belo e o cabense Léo Guilherme. 



O interessados devem se dirigir a Secretaria da Juventude e Esportes, portando o documento de identidade. O pré-requisito é ter no mínimo 15 anos e no máximo 29 anos. Outras informações podem ser obtidas através do número 3521-6747.





Amannda Oliveira


Postar um comentário

6 Comentários

  1. a prefeitura do cabo é uma merda

    ResponderExcluir
  2. vai poder entra so ou so + de 18 anos

    ResponderExcluir
  3. Nos shows acredito que com os pais ou autorização deles.

    ResponderExcluir
  4. Não teve atração que presta-se nesse ano...

    Só merda auditiva !!!

    ResponderExcluir
  5. Enquanto o dinheiro público é disperdiçado com Festas, pessoas que, por ironia do destino, são ligadas à prefeitura, morrem atropeladas na PE-60, por falta de uma Simples Passarela, que custaria bem menos aos cofres públicos! Vamos investir menos em festanças e mais em infraestrutura!!!!!

    ResponderExcluir
  6. que horas inicia o show de belo

    ResponderExcluir

Comments

...