Advertisement

Facebook

Show de Zé Lezin lota o Sport Clube de Arcoverde


Foto: Amannda Oliveira


Mais de duas mil pessoas compareceram em peso na noite desta sexta-feira (11) ao Sport Clube de Arcoverde para assistir ao show de Zé Lezin.
O comediante Nairon Barreto que mistura um visual esdrúxulo com trejeitos , mungangas, sotaques , causos do matuto paraibano e malícia , mostrou de que lezo não tem nada e trouxe para o público as piadas contidas no seu segundo DVD gravado ao vivo no Recife.

Foto: Amannda Oliveira

Durante uma hora as gargalhadas se espelharam pelo clube, com temas que versavam sobre política, sexo, semana santa e bebida mostrando porque o comediante que saiu da Paraíba caiu nas graças do Brasil.


O que manchou o brilho da noite  foi a entrada no clube , bem como a péssima estrutura que a organização do evento forneceu ao público.

O sow estava previsto para começar as 20:00h e às 19:15 muita gente já se encontrava na porta do Sport. As 20:10h as portas não haviam sido abertas e as pessoas começavam a reclamar.

Foto: Amannda Oliveira

Quando o clube finalmente teve a porta liberada para ingresso no salão, houve um grande corre corre. As pessoas se atropelavam e empurravam, idosos e crianças foram os que mais sofreram em meio a confusão. Dentro do clube a situação não melhorou, haviam poucas cadeiras para tanta gente e os que entravam se agarravam as cadeiras para guardar lugar aos amigos que não tinham conseguido entrar.

Foto: Amannda Oliveira

Outros corriam atrás de pilhas de cadeiras para ter lugar para sentar. O espaço entre o palco e as cadeiras desapareceu cheio de pessoas amontoadas que mal podiam se mexer. Era uma imagem inacreditável. O show foi aberto com Geovani do Acordeon que ouviu vaias e cai fora do público que queria ver o humorista Zé Lezin entrar, o que só aconteceu às 21:50h.

Arcoverde não possui e ao meu ver , nunca possuirá  um teatro que é o lugar ideal
para eventos como este, mas uma estrutura mínima faz-se necessário para quem oferece qualquer tipo de evento.
Lagartão responsável pela Lagartus Produções ficou de divulgar uma nota em relação ao evento. Assim que esta nota nos for fornecida será divulgada a todos.


( Vídeo : Amannda Oliveira)



Amannda Oliveira

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Um verdadeiro absurdo. Cheguei lá com a minha família as 7h pra entrar e a fila não foi respeita por que não havia um segurança se quer. Minha avós foi impressada na parede e ralou o braço. O show dele é ótimo, mas o público quer respeito. Verônica de Tupanatinga

    ResponderExcluir
  2. Amanda, linda postagem! Gostei do início ao fim. Parabéns!

    Convido-te ao http://jefhcardoso.blogspot.com/

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  3. Olá Verônica obrigada pro visitar e participar do nosso blog. Volte sempre.

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi tanta confusão pra entrar num clube como ontem. Ainda por cima não tinha onde sentar quando conseguimos passar pela bagunça e chegar lá em cima. E lá atrás o som nem chegava. Quando reclamamos Zé Lezin disse que fôssemos lá pra frente. Só se fosse voando. Um horror por que agente nem curtiu a noite em pé.Antônio - Arcoverde

    ResponderExcluir
  5. Oi Amannda, o começo da noite de ontem foi um caos. Os portões não abriam e quando abriram as pessoas não respeitaram a fila e sairam atropelando umas as outras. Não havia um segurança na porta o que foi um horror. Se alguém tivesse caído tinha sido esmagado. E Zé lezin ainda tirou onda do público ao dizer que quem não tivesse ouvindo lá atraz fosse pra frente. Pode? Cássia- Arcoverde

    ResponderExcluir
  6. HUM ABSURTO,ERA UM EMPURRA EM PURRA PRA E TRAR E QUANDO QUANDO CHEGO LA EM CIMA NAO TINHA CADEIRA,SORTE QUE ACHEI UMA PERDIDA,TOU GRAVIDA E O POVO MIM EMPIRRANDO NAO TINHA NEM RESPEITO COM AS GRAVIDAS E IDOSAS!
    OSHOW FOI OTIMO SO O POVO QUE SAO MAL EDUCADOS NAO TODOAS MAS ALGUNS!Luciana

    ResponderExcluir

Comments

...