Advertisement

Facebook

Baile Municipal movimenta o comércio de Arcoverde

Foto: Amannda Oliveira
Foto: Amannda Oliveira


Faltam 03 dias para o Baile Municipal de Arcoverde, e o comércio já comemora o movimento nas lojas para compra e venda de fantasias, tecidos e até mesmo sapatos.
Nas costureiras , o movimento também é intenso para dar conta de tantas encomendas e contento.
Para alguns comerciantes , o evento representa um aumento de 60% nas vendas do mês de janeiro , considerado parado devido as férias, mas muitos admitem , que não estão mais dando conta da demanda que o baile trouxe.
Lojas que vendem acessórios também comemoram. Alguns comerciantes declararam que tem vendido peças para compor personagens todos os dias. São máscaras, perucas, sombrinhas e tudo para garantir o visual perfeito para a festa que acontece no próximo dia 29 no Sport Clube .

Foto: Amannda Oliveira
Foto: Amannda Oliveira

Arcoverde já foi há alguns anos atrás, uma das cidades cujas prévias carnavalescas chegavam a movimentar a região.

Ainda me lembro de festas como o Vermelho e Branco, Vermelho e Preto e o Azul e Branco que lotavam o Democrático, o Sport Club e a AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil). da cidade.

É com alegria que vejo que a gestão do Prefeito José Cavalcanti, resgatou o amor desta cidade pela tradição que o carnaval de Pernambuco tem: usar a fantasia para brincar a festa de Momo. E mais, que este resgate , incentivou cidades vizinhas a fazerem o mesmo. Que ações como estas, sirvam de contágio e tenhamos muitas cidades ensinando as novas gerações a valor da nossa cultura, que bem vivida, alegra e ainda gera empregos e renda as cidades.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...