Advertisement

Facebook

Hoje é o dia nacional do palhaço.

Uma pirueta, duas piruetas , bravo bravo. Respeitável público, com vocês o palhaço.......
Nossa! Hoje é o DIA NACIONAL DO PALHAÇO é o dia em que se homenageia a alma do circo por assim dizer. Sempre amei ir ao circo, não para ver os animais ou até mesmo trapezistas, eu tinha um interesse único: os palhaços. Sempre tive verdeiro fascínio por aqueles homens de roupas engraçadas e de cara pintada que nos alegravam e alegram até hoje.
O Brasil pussui palhaços que fizeram história: Piolin, Arrelia, Carequinha, Pimentinha, Torresmo, Fuzarca, Carambola, Pururuca, Picolino, Chocolate e por que não dizer Bozzo e Vovó Mafalda. Rir será sempre o melhor remédio, e mesmo adultos , não há nada mais gostoso do que pegar a pipoca e entrar em meio as lonas coloridas e mágicas para rir. 
Esta categoria deveria ser bem mais valorizada no nosso país. Hoje os circos estão com muitas dificuldades para se manter e muitos palhaços, cobrem o rosto sofrido para que o espetáculo não acabe.
Vamos salvar o circo e valorizar a categoria que nos traz alegria. Este blog parabeniza a você palhaço que faz a nossa alegria e que ama o que faz. Parabéns pelo seu dia.

Vovó Mafalda

Chocolate

Torresmo

Arrelia

Carequinha  


Bozzo



Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...